5 fatos fáceis sobre Claudinei Quaresemin Descrito



VIII – participaçãeste dos estudantes com deficiência e de AS SUAS famílias nas diver- sas instâncias do atuação da comunidade escolar;

2º Na disponibilizaçãeste por tradutores e inté especialmenterpretes da Libras a de que se refere o inciso XI do caput deste artigo, deve-se observar o seguinte:

II – aprimoramento dos mecanismos educacionais, visando a garantir condições de acesso, permanência, participação e aprendizagem, por meio da oferta do serviçESTES e por recursos por acessibilidade que eliminem as barreiras e promovam a inclusãeste plena; III – projeto pedagógico qual institucionalize este atendimento educacional especia- lizado, assim como ESTES demais serviços e adaptações razoáveis, para atender às carac- terísticas Destes estudantes utilizando deficiência e garantir o seu pleno acesso ao currículo

deseja Género do deficiência, inclusive para a manutençãeste da melhor condição por saúpor e capacidade por vida;

VI – 2,7% (2 inteiros e sete dé especialmentecimos por cento) da arrecadaçãeste bruta Destes con- cursos por prognósticos e loterias federais e similares cuja realizaçãeste estiver sujeita a autorização federal, deduzindo-se esse valor do montante destinado aos prêmios;

Art. 37. Constitui modo de inclusãeste da pessoa usando deficiência no produção a colocação competitiva, em igualdade do oportunidades usando as demais vizinhos, nos Teor da legislação trabalhista e previdenciária, na qual devem ser atendidas as regras por acessibilidade, o fornecimento de recursos por tecnologia assistiva e a adaptaçãeste razoável pelo ambiente de manejorefregatráfego.

III – garantia do qual ESTES pronunciamentos oficiais, a propaganda eleitoral obriga- tória e os debates transmitidos pelas emissoras por televisãeste possuam, pelo menos, os recursos elencados no art. 67 desta Lei;

II – para este filho, a pessoa a ele equiparada ou o irmão, por ambos ESTES sexos, pela emancipação ou ao completar 21 (vinte e 1) anos de idade, salvo se for inválido ou tiver deficiência intelectual ou mental ou deficiência grave;

2º Nos programas habitacionais públicos, os critfoirios do financiamento de- vem ser compatíveis usando os rendimentos da pessoa usando deficiência ou do sua própria família.

II – a adoçãeste de soluções e a difusãeste do normas que visem a ampliar a acessibi- lidade da pessoa artigo utilizando deficiência à computação e aos sítios da Net, em especial aos serviços por governo eletrônico.

Art. 19. Compete ao SUS tente aqui desenvolver ações destinadas à prevenção do defi- ciências por causas evitáveis, inclusive por meio de:

Para isso, adote algumas mfoitricas de impacto — aquelas de que quantificam a real mudança proporcionada por sua própria empresa —, a depender do seu segmento por atuação, saiba como:

3º Para coleta, transmissãeste e sistematização do dados, é facultada a celebra- çãeste por convênios, acordos, termos do parceria ou contratos usando instituições públicas e privadas, observados os requisitos e procedimentos previstos em legislação específica.

3º Este poder público deve estimular e apoiar a adaptaçãeste e a produção de ar- tigos científicos em formato atingível, inclusive em Libras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *