Tudo sobre impacto social



Art. 30. Nos processos seletivos para ingresso e permanência nos cursos ofe- recidos pelas instituições de ensino superior e do educação profissional e tecnológi- ca, públicas e privadas, devem ser adotadas as seguintes medidas:

V – dilação por tempo, dependendo de demanda apresentada pelo candidato com de- ficiência, tanto na realização de exame de modo a seleção quanto nas atividades acadêmi- cas, mediante pré especialmentevia solicitação e comprovaçãeste da necessidade;

Art. 46. Este direito ao transporte e à mobilidade da pessoa com deficiência ou utilizando mobilidade reduzida será assegurado em igualdade do oportunidades utilizando as demais vizinhos, por meio por identificaçãeste e por eliminaçãeste de todos os obstáculos e barreiras ao seu entrada.

2º Os dados constituintes do Cadastro-Inclusão serão obtidos através integra- ção Destes sistemas de Saber e da base por dados de Lindas as políticas públicas relacionadas aos direitos da pessoa com deficiência, natural como por informações co- letadas, até mesmo em censos nacionais e nas demais pesquisas realizadas no País, do pacto usando os parâmetros estabelecidos pela Convenção Derivado do ESTES Direitos DE Vizinhos utilizando Deficiência e seu Protocolo Facultativo.

f) barreiras tecnológicas: as de que dificultam ou impedem este acesso da pessoa com deficiência às tecnologias;

II – provisãeste do suportes individualizados qual atendam a necessidades específi- cas da pessoa utilizando deficiência, até mesmo a disponibilização de recursos do tecnologia assistiva, do agente facilitador e do apoio pelo ambiente do trabalho;

3º A Defensoria Pública e este aqui Ministfoirio Público tomarãeste as medidas necessá- rias à garantia dos direitos previstos nesta Lei.

Muitas novas empresas, principalmente aquelas que possuem o propósito do gerar impacto social, vêm adotando ESTES coworkings como ambiente de produção.

2º A habilitação profissional corresponde ao processo destinado a propiciar Página inicial à pessoa com deficiência aquisiçãeste do conhecimentos, habilidades e aptidões de modo a exercício de profissãeste ou por ocupaçãeste, permitindo nível suficiente do desenvolvimen- to profissional de modo a ingresso pelo campo do manejorefregatráfego.

Art. 1.783-A. A tomada de decisãeste apoiada é o processo pelo qual a pessoa com deficiência elege pelo menos 2 (duas) pessoas idôneas, usando as quais mantenha vínculos e qual gozem do sua confiança, de modo a prestar-lhe apoio na tomada por decisãeste A cerca de atos da vida civil, fornecendo-lhes ESTES elementos e informações necessários de modo a de que possa exercer sua propriedade.

XIII – entrada à educaçãeste superior e à educaçãeste profissional e tecnológica em igualdade do oportunidades e condições utilizando as demais pessoas;

I – ESTES tradutores e inté especialmenterpretes da Libras atuantes na educação básica devem, pelo mínimo, possuir ensino médio completo e certificado por proficiência na Libras;

E, do fato, como podemos observar pelo mundo corporativo atual, é uma expressãeste de que veio para ficar, prometendo crescer e transformar o clique aqui para saber mais mundo corporativo em 1 ambiente mais humano e solidário.

III – em caso do edificação multifamiliar, garantia de acessibilidade nas áreas do uso comum e nas unidades habitacionais pelo piso térreo e de acessibilidade ou por adaptação razoável nos demais pisos;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *