Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem gentileza gera gentileza



Nãeste Seroada foram disponibilizadas novas vagas de modo a administradores na DR/AC. Já de modo a DR/RO foi disponibilizada 1 vaga de administrador.

De modo a o estado ro Rio Bastante do Sul foram disponibilizadas 351 vagas. gostaria do saber quantas dessas vagas serão de modo a a função por Atendente comercial? e como essas vagas Seroada distribuidas na localidades base do RS?

a DH não nos informa nada, e pelo de que sou vendo este blog está utilizando a credibilidade elevada, Ainda mais do 1 milhão e meio do acessos, e estãeste respondendo pra vários pólos, poderia responder de modo a a população do Natal quando teremos Muito mais carteiros concursados?

Gostaria por saber se já possui uma data definida para as incrições para este Concurso Público 2012 em agosto, e se possível saber ESTES estados qual estão precisando do vizinhos, como me informaram de que em Blumenau não há vagas…quais seriam as cidades?

Correios, to tentando sanar algumas duvidas, realizando valer da lei 12.527/11 de entrada à Saber, entretanto nãeste consegui nenhuma informação nem utilizando este RH, nem usando a chefe da DR, entretanto voce falou qual para a Bahia vãeste ser 12 vagas para OTT, precisamente a bahia tendo quase este dobro por vagas de que este Ceará as vagas ficaram menos da metade, possui certeza qual serao 12 unicamente, ou é provavel, e outra coisa eu sou da localidade Feira de Santana – BA OTT, e cá na Bahia só possui Feira de Santana e Salvador de modo a OTT, tais como façeste pra saber quantas são para Feira de Santana, se através central não consigo a informação de que já está disponivel com RH mais em algum momento falam que nao tem, qual previsão de modo a mostrar este cadastro de reserva na BAHIA, caso eu nãeste seja chamado nessa 1º etapa, vai existir a possibilidade por ser encontre mais chamado depois ?

Contudo quando ligo para o DR Minas Gerais eles informam qual ainda nao nao tem nenhuma Saber A cerca de as novas vagas e cidades contempladas por essas vagas. Sera de que existe um telefone qual possa deter tal informação?

Boa tarde,gostaria de saber quantas vagas serão de carteiro serão disponibilizadas de modo a a DR de Marilia-SP.

Porem este restante mantenho ,Acerca a minha duvida quanto a lei do cotas ,e como esta a ser cumprida ,e sou decepcionado ,por saber que a ECT não pretende usar este 2.7 e atender esse publico que possui cotas ,nãeste só em concurso mais em quadro por pessoal de companhias publicas clique aqui agora e privadas ,e estou sim demasiado frustrado e decepcionado através carência de abrangência e pela omissão de vagas para PD da diretoria regional do Paraná na abertura do concurso e sou sim estudando este meio por pleitear por meio judicial para ser atendido aqui ,devido o baixo numero de vagas a portador por deficiente oferecida pela DR de que nãeste chega a 5% dos aprovados na regional contratados em condições normais do pleito ,sendo que a classificaçãeste final igualmente se da por diretoria regional diretoria regional/localidade base ,falta do isonomia dentro da DR por uns poderem ser relocado outros não ,a omissão de vagas gerou uma diferença enorme entre o exigido do um PD por uma localidade ,que pode entrar com a nota minima do pleito e por outras como eu com 34 posso não ser contratado por ter tentando vaga só aonde tinha disponível.

Gsotaria de que fosse disponibilizado quantas vagas há de modo a carteiro na regional De modo aíba, cidade do Campina Grande. Agradeçeste desde por já pela informação.

Por favor, de modo a Bombas gerais foram disponibilizadas 235 VAGAS De modo a CARTEIRO, poderiam disponibilizar a lista das localidades de que Seroada contempladas utilizando estas vagas saiba como fizeram em 1 comentário acima, com a localidade e o numero de vagas do cada uma?

Se não gostou, deixe seu comentário de modo a de que possamos entender AS SUAS necessidades e aperfeiçoar minha e sua linha do produtos.

Nesse site em editais e arquivos do concurso você encontrara as convocações que estam sendo feitas assim como todas as que já foram realizadas.

óptima tarde, por benefício gostaria de saber quantas vagas de modo a carteiro foram disponibilizadas de modo a a localidade base por MONTES CLAROS – MG nesta primeira convocação?

Podem ser convocados os candidatos qual compõe este cadastro de reserva dentro DE localidades atendidas utilizando a ampliação de vagas. Nãeste há saiba como afirmar de que isto compreenderá este universo por todos ESTES homologados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *