Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leandro de Almeida Martins

Olá tenho uma amiga de que a nove anos possui dores pé especialmentelvica qual se arrasta até este anus ela fez exame por urina constatou eschelichia coli só de que ja tomou varios medicamentos e nenhum resolve os 2 ultimos medicamentos forão cipro xr1000 e fluxacim 400 gostaria do deter informações de qual especialista ou exames ela poderia manter-se fazendo q as bactfoirias aumentam e os remedios indicados nao fizeram efeito?

Gostaria de saber qual remedio tomar pra cistite crônica, uma vez q já fiz o procedimento usando norflaxino e nãeste melhorou…e não tenho condições por ir ao médico agora….

meu filho tem cinco anos ele sente dores abaixo do umbigo,esses dias observei que a cuequiha dele tava manchada por sangue,sera que vcs podem me ajudar?

Precisava mt por tua Facilita. Há um tempo venho tomando cistite do repetiçãeste, já tomei vários antibióticos e faço a cultura por urina mas não aparece a bactfoiria e diz de que a flora bacteriana é discreta.

dr por favor me ajude minha filha tem 6 anos e ha um faco tratamento para bacteria e.coli esta alojada na bexiga trato com nefrologista contudo cada 15 tempo repito ESTES exames até ontem deu muito alterado sou quase louca por benefício me ajude indique um mé especialmentedico mas perto por minha regiãeste nãeste sei mas este que realizar.

ola doutor!! sou saiba como se fosse uma dorzinha Nesse caso na bexiga é uma queimaçao + ou- naum sei explicar direito fui ao medico ginicologista me examinou e falo de que era a bexiga me receitou este procsim 500mg para tomar de 12 em 12 horas.

Fiz a cultura do urina e deu qual tenho a E. Coli. Fiz este exame pq minha urina estava escura e turva e usando cheiro forte e as vezes sinto dores na profundeza da cintura (do lado) e como se houvesse uns estalos por dentro.

Minha urina está utilizando cheiro forte e desagradavel a bastante tempo e quando vou a ginecologista e faço os exames nao aparece nada. O que têm a oportunidade de ser isso? O de que devo tomar de modo a me tratar?

tenho infecçãeste recidivante e já fiz terapia por todo Genero contudo volta gostaria de saber se existe 1 terapia para aumentar a qualidade este sistema imunológico?.

Meu filho tem 3 meses, não está mamado direito ,levei ao medico para avaliação de consulta, ele me pediu exames de modo a o bebe,no exame deu que ele possui, ( gota do urina nãeste centrifugada.) Leucocitos polimorfonucleares: Raros por campo flora bacteriana:Presença por raros bastonetes gram negativos por campo, gostaria de saber se isso Têm a possibilidade de influenciar no apetite do bebe?

faz 5 dias q ñ urino ,e tenho que tomar força p/ fazer 1 pouquinho por xixi, e sinto muita dor ´na barriga bem embaixo do lado esquerdo e ardencia

há Ainda mais do 1 ano tenho dores na hora por urinar, já saiu sangue tenho uma infecção por mes, fiz exame de sangue e urina de econtainersmod.com que constataramuma infeçção grave, tomei keflex por 7 dias e não adiantou o de que devo fazer, não tem 1 mes de que nãeste me tá tal infecçãeste tenho medo do subir de modo a outras partes do corpo.

sofro por um mal,de que medicos falam de que não é cistite,fiz urodinamica nao deu em nada,já cheguei a tomar varios antibioticos e nao deu em nada e até pelo caso tive 1 probleminha pelo pé irisipela qual tive que ficar internada 10 tempo tomando antibiotico injetável.

Oi estou preocupada como minha infecçãeste começou ha Muito mais de 20 dias ja tomei norfloxaxino, nãeste melhorou fui ao o ginecologista ele pediu este exame por urocultura mas tais como ja tinha tomado remedio a infecçãeste ja tava fraca porém exatamente Nesse caso ele me receitou monuril eu tomei ja tem uns tempo mas nãeste melhorou sinto uma dor na barriga e faço muito xixi me ajude doutor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *