Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

Mãe defende dama que agrediu menino baiano: 'Pelo afã do instante' Ela usa como justificativa, ainda, qual a criança teria xingado sua filha Ler Ainda mais

janilson santos disse: 10 por fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de dois tempo começou a coçar amplamente depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e este procedimento

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

lucas disse: 18 do marçeste por 2010 às 10:15 PM Dr. Sou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este talvez possa deter ocorrido isso, e gostaria amplamente do uma explicação bem detalhada num qual poderia ser..

faz Ainda mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver que fazer 1 espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

!! ele disse qual é candida e esqueci do mencionar que minha glicose está elevada no sangue,fiz este teste pelo aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou por ereção. Apenas o cabresto impede que a glande fique totalmente exposta.

Francisco disse: 24 por junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres dias isento executar sexo e saio utilizando uma dama eu gozo tãeste rapido que se eu não meter a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

karita disse: 5 do agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho por 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse qual nãeste há necessidade ótima publicação para ler por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei isento saber o qual realizar, É possibilitado a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….bem obrigada

Do tratado utilizando a delegada, este grupo será indiciado por extorsão qualificada. Os três homens de que participaram da primeira abordagem, na terça-feira, e de que aparecem nas câmeras do vigilância DE lojas, ainda nãeste foram identificados.

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui um liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma porém tenho medo qual possa estourar em a relaçãeste, sera qual tem alguam coisa haver utilizando este fato de de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Sou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por favor me ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *