Uma análise de Leonardo

. e percebi que esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir este sintoma o POR DIA passado. o de que devo realizar…

Depois por 1 mes (Muito mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

fiz exame onde foi usado 1 reagente porém deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica pelo prepucio.

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to bem preocupado como to quase perdendo a virgindade com minha namo!

Ainda mais ao meus 27 anos???” O que pode ser? o que devo executar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Cassia disse: 6 do novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda sua,faz certos tempo de que estou usando uma dor pelo anus,pelo lado por dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto qual esta machucado,gostaria do me orientasse será qual é grave que medico devo procurar.A partir de já agradeço

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui um liquido transparente, não incomoda de maneira alguma porém tenho medo de que possa estourar em a relação, sera de que tem alguam coisa haver utilizando este fato de qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Meu medico deseja criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. O senhor acha de que so assim para tratar meu problema.

Dr, estou utilizando alguns cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora utilizando o tempo, porém toda vez de que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem bastante, fui em um mfoidico uma certa vez que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e que tinha qual executar uma cirurgia, contudo acabei nãeste tomando.

genio da garrafa disse: 23 por setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao por fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e exclusivamente metade da gglande por favor me ajudem.

Teimavive Espécie 1 caroço em baixo vinculado aqui da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este que sera o presente carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isençãeste por Imposto A cerca de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica precisamente…este senhor possui uma explicação??

Diego disse: 4 do marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com o meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma regiãeste,node pelo precisamente quando irei tomar o movimento por encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo fazer ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *